Início Cabo Frio Suspeito de participar de homicídio desta quarta em Cabo Frio é preso

Suspeito de participar de homicídio desta quarta em Cabo Frio é preso

Homem teria emprestado a arma usada no crime, que foi motivado por ciúmes. Principal suspeito de ter cometido o homicídio está foragido

-

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (31) suspeito de ter participado do homicídio do servidor público Marcio Borges de Sá Alves, que foi morto com um tiro na cabeça no Centro de Cabo Frio, na tarde de ontem. Segundo a Polícia Civil, o homem preso teria emprestado a arma para a execução do homicídio. O principal suspeito do crime está foragido.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo as informações da polícia, a vítima estaria tendo uma relação extra conjugal com a esposa do  foragido.

Conversas entre o suspeito na participação e possível autor do crime, solicitando a arma usada no assassinado, foram encontradas no celular do envolvido. O homem confessou a participação para a polícia. Os aparelhos celulares usados nas investigações foram apreendidos.

Marcio Borges de Sá Alves, que é funcionário público da Prefeitura de Cabo Frio, foi morto por volta da 13h, na esquina das Ruas Raul Veiga e Santos Dumont. A vítima chegou a ser levada para o HCE, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu em uma moto preta após realizar os disparos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta