HomeCabo FrioSuspeitos de roubo de mercadorias do Correios são detidos em Unamar, Cabo...

Suspeitos de roubo de mercadorias do Correios são detidos em Unamar, Cabo frio

Segundo a polícia um dos suspeitos confessou que as mercadorias roubadas estavam na casa dele

-

Dois homens foram detidos nessa quarta-feira (24), em Unamar, Cabo Frio, por suspeita de roubo de mercadorias transportadas pelo Correios.

Os policiais estavam fazendo uma blitz quando se depararam com um veículo suspeito, que tinha as mesmas características de um automóvel usado por criminosos em roubos de mercadorias transportadas pelo Correios.

Os policiais pararam o veículo e abordaram os dois suspeitos que estavam no carro e segundo a polícia, foi encontrado com eles uma réplica de pistola. Nesse momento a equipe fez contato com a Polícia Federal que está investigando o caso dos roubos.

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos confessou que as mercadorias roubadas estavam na casa dele. Os policiais foram até o local e encontraram as mercadorias.

As mercadorias foram apreendidas e os suspeitos foram encaminhados para Macaé, onde o caso foi registrado na delegacia da Polícia Federal.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: