Início Cabo Frio Terminal de Transatlânticos passa por manutenção

Terminal de Transatlânticos passa por manutenção

Espaço está sendo revitalizado com recuperação no deck e nos bancos

-

O Terminal de Transatlânticos de Cabo Frio está passando por manutenção. Além de reparos no deck com troca de madeiras danificadas e manutenção da rede elétrica, os bancos também estão ganhando manutenção, assim como os guarda-corpos, alguns quebrados desde o último verão.

O espaço fica no final da Avenida Assunção, no bairro da Passagem. Os trabalhos tiveram início na tarde desta segunda-feira (10) e a previsão é de que sejam concluídos até o fim desta terça-feira (11).

Além de ser a sede da Secretaria de Turismo, no Terminal de Transatlântico também funcionam a Superintendência de Turismo Histórico e Social, a Superintendência de Eventos, uma Central de Atendimento ao Turista (CAT) com exposição permanente de fotos do Projeto Albatroz, a Guarda Marítima e Ambiental e uma pequena loja de souvenirs.

O local também é bastante frequentado por moradores e turistas que gostam de tirar selfies com a Ilha do Japonês ao fundo, ou de observar as tartarugas que vivem dando o ar da graça em volta do deck.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta