HomeCabo FrioTierry e Jammil embalam o primeiro dia de shows do Réveillon de...

Tierry e Jammil embalam o primeiro dia de shows do Réveillon de Cabo Frio

Programação segue neste sábado (31) com tradicional queima de fogos e grande show da virada

-

Com grande sucesso de público, o Réveillon de Cabo Frio teve início nesta sexta-feira (30). A primeira noite de show contou com apresentação da banda Nada Igual, seguida do cantor Tierry, na Praia do Forte. Na Praia Pontal de Santo Antônio, a Batucagem S/A abriu o show da banda Jammil.

A programação segue neste sábado (31) com grande show da virada de ano com a banda Di Propósito, às 00h. Em Tamoios, o Molejo vai conduzir a festa. O Réveillon terá ainda a tradicional queima de fogos, com 10 minutos de duração, na Praia do Forte e em Tamoios.

Quem gosta de uma boa roda de samba, não vai querer perder os shows do dia 1º de janeiro. O Grupo Bom Gosto vai se apresentar em Tamoios, às 18h. Em seguida, às 20h o grupo IBS7. Na Praia do Forte, a animação será com Fundo de Quintal, às 18h. Encerrando a noite, às 20h, sobe ao palco a banda Tambores Urbanos.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: