Início Arraial do Cabo Trânsito continua com retenções nas cidades da Região dos Lagos

Trânsito continua com retenções nas cidades da Região dos Lagos

De acordo com o aplicativo Waze, há congestionamento em São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Arraial do Cabo na manhã desta quarta (3)

-

O movimento de veículos nas principais rodovias da Região dos Lagos continua intenso com registro de retenções em vários trechos. De acordo com o aplicativo Waze, há congestionamento em São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Arraial do Cabo na manhã desta quarta-feira (3).

Em São Pedro, há retenções em trechos da RJ-140. Em Cabo Frio, há engarrafamento nas avenidas Teixeira e Souza, Joaquim Nogueira e América Central. Já em Arraial do Cabo, as avenidas General Bruno Martins e Getúlio Vargas estão com trânsito intenso, além das ruas José Pinto de Macedo, Nilo Peçanha e Epitácio Pessoa.

Para esta quarta feira (3), são esperados 44 mil veículos passando pela Via Lagos, principal rodovia que liga a região à capital do estado. De acordo com a CCR, concessionária responsável pela Via Lagos, o aumento do fluxo de veículos nesse período até o carnaval aumenta em 30% em relação ao restante do ano.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta