windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Trânsito na Praia do Forte segue interditado para readequação de ciclofaixa em...

Trânsito na Praia do Forte segue interditado para readequação de ciclofaixa em Cabo Frio

Previsão é de que os trabalhos sejam concluídos, e a orla seja reaberta, no dia 4 de abril

-

O trânsito nas Avenidas Macário Pinto Lopes e Hilton Massa, na Praia do Forte, em Cabo Frio, sentido bairro Passagem, permanecerá interditado para o trânsito de veículos até o dia 4 de abril: o local está recebendo obras de readequação da ciclofaixa.

“Inicialmente, nosso cronograma previa o fechamento da orla, sentido Passagem, somente aos finais de semana, das 5 horas da manhã de sábado até às 5 horas da manhã de segunda-feira, conforme determina o Decreto Nº 6.461/2021, de 23 de fevereiro. Mas por conta desta obra houve a necessidade de mantermos a pista fechada também durante a semana, tanto para a segurança de motoristas quanto para da equipe que trabalha na ação”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago.

De acordo com a prefeitura, a intervenção para a readequação da ciclofaixa tem cerca de 200 metros, e está sendo realizada com mão de obra e recursos do próprio município. As ações tiveram início na última sexta-feira (05) com a retirada dos tachões.

“Antes, os carros precisam passar pela ciclofaixa para estacionar, em 45 graus, de frente para a calçada. Agora, está sendo construída uma calçada de 70 centímetros de largura, que vai nos permitir criar uma faixa exclusiva para os ciclistas. Já os carros passarão a estacionar paralelos à nova ciclofaixa”, explicou Buitrago.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: