Início Cabo Frio Três homens são mortos a tiros em confronto com a PM em...

Três homens são mortos a tiros em confronto com a PM em Tamoios

Foram apreendidas armas, drogas e uma granada na operação

-

Três homens, um deles menor de idade, foram mortos a tiros em confronto com policiais militares em Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, nesta sexta-feira (23). Equipes foram ao local para apurar a denúncia de que criminosos armados roubaram um carro naquela região. Um veículo foi abordado e um suspeito preso.

Outra equipe da PM encontrou os três suspeitos em um beco, quando foram atacados. Houve reação e os criminosos foram atingidos. Eles foram socorridos e levados para a UPA, mas não resistiram aos ferimentos.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38 mm, um revólver calibre 32 mm, uma pistola calibre 9 mm e uma granada, além de R$ 122 em dinheiro, 50 sacolés de cocaína, 50 trouxinhas de haxixe, 25 comprimidos de drogas sintéticas, cinco buchas de maconha, três radiotransmissores e 24 munições. O caso foi registrado na 126ª DP, em Cabo Frio, e o policiamento em Unamar foi reforçado.

Linhas de ônibus alteradas

A Auto Viação Salineira informou que, por conta da insegurança em Tamoios, as linhas que passam pela localidade estão com itinerário alterado, seguindo e retornando até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Linhas que passam pela localidade: 316 – São Cristóvão x Santo Antônio, B520 – Cabo Frio x Santo Antônio (via Marina), B530 – Cabo Frio x Santo Antônio (via Gargoá) e B505 – Búzios x Santo Antônio.

De acordo com a empresa e transporte público, os itinerários voltarão ao normal assim que a segurança na localidade for restabelecida.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta