HomeCabo FrioTrês homens são presos por tráfico de drogas em Cabo Frio

Três homens são presos por tráfico de drogas em Cabo Frio

Segundo a polícia foram apreendidos seis quilos de maconha, 103 buchas de maconha e 72 buchas de haxixe

-

Três homens foram presos por tráfico de drogas em Cabo Frio, no último sábado (29). Dois no Jardim Excelsior e um em Unamar, no segundo distrito.

No Jardim Excelsior, a polícia recebeu denúncias de que um motoboy, usando mochila de delivery, estaria realizando uma entrega de entorpecentes nas proximidades. Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito.

A equipe realizou a abordagem e, segundo a polícia, o homem confessou que havia recebido uma sacola preta para ser entregue a uma pessoa, mas que não sabia o que havia no interior da sacola. Os policiais revistaram a sacola e, de acordo com a polícia, foram encontrados quatro quilos de maconha.

O suspeito ainda confessou que a pessoa que receberia o material estava esperando em frente a um estabelecimento. A equipe foi até o local e encontrou o homem.

O material foi apreendido e os homens foram conduzidos para a 126ªDP, onde foram autuados e presos por tráfico de drogas.

Já em Unamar, no segundo distrito, os policiais estavam fazendo patrulhamento quando avistaram um homem de mochila em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia pulou o muro, iniciando uma fuga.

A equipe conseguiu alcançar o suspeito e realizou a abordagem. Segundo a polícia, na mochila foram encontrados dois quilos de maconha, 103 buchas de maconha e 72 buchas de haxixe.

O material foi apreendido e o suspeito foi conduzido à 126ª DP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: