Início Destaque Uber desativa motorista que recusou levar passageiro a comunidade de São Pedro...

Uber desativa motorista que recusou levar passageiro a comunidade de São Pedro da Aldeia; VÍDEO

Passageiro gravou imagens mostrando o motorista empurrando os pertences dele para fora do veículo

-

Um motorista de aplicativo da empresa Uber se recusou a levar um passageiro, depois de ter aceitado a corrida, após saber que o destino final era a comunidade da Colina, em São Pedro da Aldeia. O caso ocorreu na última segunda-feira (4) e passou a circular nas redes sociais.

Segundo o relato do passageiro, Denisson Camargo, o motorista disse que não iria entrar na Colina e cancelou a viagem quando ele já estava dentro do carro.

“Coloquei as coisas dentro do carro, ele viu o destino e falou que não entrava em comunidade de vagabundo para tomar tiro, que não era obrigado a me levar e cancelou a viagem.” disse Denisson em um vídeo publicado na internet.

Ainda dentro do carro, Denisson, começou a gravar um vídeo onde o motorista segue dizendo “Colina não dá para entrar”. O vídeo ainda registra o momento em que o motorista empurra as compras do passageiro na tentativa de acelerar o desembarque.

O Fonte Certa entrou em contato com a empresa Uber, que respondeu em nota

“A Uber considera inaceitável qualquer tipo de discriminação na nossa plataforma. Ressaltamos sempre a importância de reportar esses incidentes pelo próprio aplicativo, para que possamos tomar as medidas necessárias”.

Ainda de acordo com a empresa, o motorista foi desativado da plataforma assim que a denúncia chegou ao conhecimento da empresa.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: