HomeAraruamaUERJ abre inscrições em disciplinas isoladas para o primeiro período de 2023

UERJ abre inscrições em disciplinas isoladas para o primeiro período de 2023

Interessados devem dirigir-se às secretarias das Unidades Acadêmicas de seu interesse, até o dia 31 de março

-

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está com inscrições abertas para disciplinas isoladas nos Cursos de Graduação para o primeiro período letivo de 2023. Essas disciplinas estarão disponíveis exclusivamente para alunos já graduados ou regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior. Não podem participar alunos da UERJ.

Para se inscrever, os interessados devem dirigir-se às secretarias das Unidades Acadêmicas de seu interesse, de 27 a 31 de março de 2023. Vale lembrar que só é possível inscrever-se em até, no máximo, duas disciplinas.

Os candidatos já graduados devem apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso constando a data da colação de grau e histórico escolar. Para os alunos regularmente matriculados, são necessários o comprovante de matrícula e o histórico escolar. Além disso, todos devem entregar a justificativa da solicitação de inscrição em disciplinas isoladas.

A aceitação do aluno seguirá os critérios de preenchimento de vagas acompanhadas das razões que justificam os pedidos para inscrição na disciplina. O resultado será divulgado pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA) até 14 de abril de 2023 nas secretarias de Unidades Acadêmicas

Para mais informações, acesse o edital de disciplinas isoladas em: www.daa.uerj.br

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: