windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Vacinação contra a raiva imuniza 425 cães e gatos em Cabo Frio

Vacinação contra a raiva imuniza 425 cães e gatos em Cabo Frio

Agentes de endemias visitaram 100 casas do bairro Jacaré para aplicar a antirrábica

-

425 animais foram imunizados contra a raiva no primeiro dia de vacinação, em Cabo Frio, sendo 248 cães e 177 gatos. O primeiro bairro a receber a ação foi o Jacaré. Os agentes de endemias estiveram em 100 casas para aplicar a antirrábica. Um ponto de vacinação também foi montado na Praça do Pomar.

Segundo a coordenadora de Vigilância em Saúde Ambiental, Andréia Nogueira, neste ano, por conta da pandemia, a campanha de vacinação antirrábica será realizada de bairro em bairro, com os agentes de endemias aplicando as vacinas nas casas dos donos dos animais.

“Em dezembro estivemos no Jacaré e imunizamos 300 animais. Desta vez conseguimos vacinar 425. O esquema de vacinação varia de bairro para bairro, e também do número de animais a serem imunizados. Se for necessário, montaremos pontos fixos em que as pessoas poderão levar os animais para receberem o imunizante, ao mesmo tempo em que os agentes estarão visitando as casas que têm cães e gatos”, explica Andréia.

O próximo a receber a ação será Santo Antônio, em Tamoios, no dia 9 de junho. Já no dia 23 de junho, será a vez dos animais do bairro São Cristóvão serem vacinados. A previsão é de que 25 mil cães e gatos sejam vacinados até o fim da campanha, que vai até dezembro. O cronograma dos bairros a serem percorridos será divulgado mensalmente.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: