windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Vacinação de moradores com 33 anos ou mais continua até esta sexta-feira...

Vacinação de moradores com 33 anos ou mais continua até esta sexta-feira (30), em São Pedro

Público-alvo inserido anteriormente segue no calendário de vacinação

-

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia mantém a vacinação contra a Covid-19 para moradores de 33 anos ou mais até esta sexta-feira (30). A campanha de imunização da doença segue, ainda, para os demais grupos já incluídos no calendário. O município disponibiliza quatro locais de atendimento à população, respeitando os grupos prioritários, das 8h ao meio-dia.

A Secretaria de Saúde destaca a importância de tomar a segunda dose da vacina (D2), única forma de garantir a proteção completa da doença. Aqueles que receberam a primeira dose do imunizante (D1) e estiverem dentro do prazo para tomar a D2, devem procurar os pontos de atendimento. Lembrando que o prazo para a D2 da Coronavac é de 14 a 28 dias após o recebimento da D1. E o da Oxford/AstraZeneca e Pfize é a partir de 90 dias após o recebimento da primeira.

Público-alvo:

– Moradores com 33 anos ou mais;

– Pais, responsáveis e cuidadores de crianças ou adolescentes com deficiência física e intelectual;

– Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos que residem no município;

– Gestantes, puérperas e lactantes;

– Profissionais da Educação;

– Moradores que possuem comorbidades;

– Profissionais de saúde;

  • Trabalhadores portuários, aeroviários e aquaviários.

Onde receber a vacina:

São Pedro Esporte Clube – SPEC

Público-alvo: pessoas com 33 anos ou mais que residem no município; gestantes, puérperas e lactantes com ou sem comorbidades e acima de 18 anos; pessoas com comorbidades e deficiência permanente; profissionais da educação; profissionais de saúde em atuação e residentes no município; trabalhadores portuários e aeroviários; pais, responsáveis e cuidadores de pessoas com deficiência física e intelectual; trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; e moradores aptos a receberem a segunda dose (D2).

Local: Avenida São Pedro, n° 125, Centro, em frente à Praça do Canhão.

Horário: 8h as 12h.

ESF do bairro Porto do Carro

Público-alvo: pessoas com 33 anos ou mais que residem no município, profissionais da educação, profissionais de saúde em atuação e residentes no município, trabalhadores portuários e aeroviários. Além das gestantes, puérperas e lactantes sem comorbidades e acima de 18 anos, pessoas com comorbidades e deficiência permanente.

Local: Estrada do Alecrim, n° 388.

Horário: 8h as 12h.

Escola Municipal Professora Miriam Alves Guimarães

Público-alvo: pessoas com 33 anos ou mais que residem no município e moradores aptos a receberem a segunda dose (D2).

Local: às margens da RJ-140, no bairro Fluminense.

Horário: 8h as 12h.

Escola Municipal Manoel Moraes da Silva

Público-alvo: pessoas com 33 anos ou mais que residem no município e moradores aptos a receberem a segunda dose (D2).

Local: Rua Silva Jardim, bairro Campo Redondo.

Horário: 8h as 12h.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: