windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Vagas abertas para empreendedores das cidades ao longo da CCR ViaLagos e...

Vagas abertas para empreendedores das cidades ao longo da CCR ViaLagos e região

São cursos populares e gratuitos, um deles tem forte pegada tech com foco na transformação digital, para quem deseja abrir o seu próprio negócio em comunidades

-

O Instituto CCR e a CCR ViaLagos, em parceria com a escola de negócio Empreende Aí, abrem 200 vagas para os projetos Despertando o Empreendedor e Despertando o Empreendedor na Tecnologia para comunidades ao longo da CCR ViaLagos (RJ-124 – Rio Bonito à São Pedro da Aldeia) e da Costa do Sol. O objetivo é atrair pessoas que desejam abrir o próprio negócio em territórios populares, comunidades, favelas e periferias.

Das 200 vagas oferecidas, 100 são para a extensão do Despertando o Empreendedor, que já qualificou 240 pessoas em no RJ e SP, no 1º semestre, e as outras 100 são para o Despertando o Empreendedor na Tecnologia, que visa formar pessoas para criarem negócios orientados à transformação digital: aplicativos, plataformas online, novos meios digitais de comunicação, entre outros, promovendo o impacto social e a inclusão tecnológica nas comunidades atendidas.

A curadoria de temas e organização institucional tem pegada online, fortemente “mão na massa” e linguagem descomplicada, feita para acolher as pessoas de modo contextualizado – sem jargões de mercado ou termos que inibam a criatividade natural dos candidatos.

“Queremos formar novos empreendedores sociais para o Brasil. Pessoas criativas, qualificadas e empoderadas, que farão a diferença na economia local, ajudando quem mais precisa. Para nós, este é o sentido real do conceito de responsabilidade social”, afirma Tonico Pereira, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.

Inscrições e detalhes

Os dois cursos estão abertos para pessoas com mais 18 anos. Fora isso, não impõe nenhum critério específico, além da vontade de empreender e que os participantes residam prioritariamente em territórios populares. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na página até dia 07 de setembro.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: