Início Cabo Frio Vereador se pronuncia, admite uso de palavrão, mas afirma que foi xingado...

Vereador se pronuncia, admite uso de palavrão, mas afirma que foi xingado antes

Vaguinho desentendeu-se com integrantes do Sepe em discussão sobre Escola sem Partido na Câmara de Cabo Frio

-

O vereador de Cabo Frio Vagne Azevedo Simao, o Vaguinho (PPS) postou, neste sábado (1), um vídeo no Facebook dando sua versão sobre o incidente entre ele e integrantes do Sepe Lagos, na sessão da Câmara da última quinta-feira (29). Um professora acusou o vereador de tê-la mandado “se f…” durante a discussão do projeto Escola Sem Partido, de autoria de Vaguinho.

No vídeo, que tem trechos de imagens feitas no dia da sessão, o vereador se defendeu das acusações e acusou os militantes de terem agido de forma “antidemocrática”, contra o seu projeto e a fala dos integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) que foram ao Legislativo defender a implantação dele. Ele alega ainda que foi ameaçado de perseguição política.

Vaguinho também admitiu ter usado um palavrão para se dirigir à professora, mas justificou a ação, alegando ter sido xingado “por 50 minutos” de “cachorro”, “babaca” e “fascista”. O vereador também declarou que continuará a defender bandeiras conservadoras e que “não pensa em reeleição”.

“Eu fui eleito para trabalhar de 2017 a 2020. Nem sei se colocarei meu nome para reeleição e não estou preocupado com isso. Eu estou preocupado em defender a família, a lutar contra o aborto e lutar contra o financiamento público de passeata LGBT”, afirmou.

Confira abaixo o vídeo na íntegra publicado pelo vereador:

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta