Início Armação dos Búzios Vereadora de Búzios acusa funcionária de hospital de agressão durante fiscalização

Vereadora de Búzios acusa funcionária de hospital de agressão durante fiscalização

Vereadora postou um vídeo em suas redes sociais após o momento que teria sido agredida pela funcionária. Segundo a parlamentar, a enfermeira teria dado tapas, empurrões e a jogado contra a parede

-

A vereadora do município de Búzios, Gladys Costa, afirma ter sido hostilizada por uma funcionária do Hospital Municipal Dr Rodolpho Perissé durante um inspeção na unidade nesta terça-feira (13). A vereadora postou um vídeo em suas redes sociais após o momento que teria sido agredida pela funcionária. As imagens já tem mais de 21 mil visualizações e 700 compartilhamentos.

Segundo a vereadora, a visita ao hospital aconteceu após denúncias de maus tratos na unidade relatadas por moradores. A enfermeira teria dado empurrões, tapas e jogado a parlamentar contra a parede.

“Uma denúncia de maus tratos me levou ao hospital e chegando lá fui barrada, como se a unidade fosse propriedade particular e os votos que recebi na eleição para representar o povo de Búzios não tivessem valor algum”, declarou Gladys em sua rede social.

A vereadora é conhecida por ser a única opositora ao governo atual.

 “Não vou permitir que um capacho do governo me impeça de fazer aquilo para o qual fui eleita: fiscalizar os serviços públicos”, afirmou a vereadora. Não há informações se o caso foi registrado na delegacia.

O Portal Fonte Certa entrou em contato com a Prefeitura de Búzios e aguarda um posicionamento do órgão sobre o caso.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta