Início Destaque Via Lagos terá reparos no pavimento de segunda a sexta durante o...

Via Lagos terá reparos no pavimento de segunda a sexta durante o dia

Ação começa nesta segunda com intervenções das 7h às 17h

-

Começa nesta segunda-feira (18) um programa de obras de revitalização do pavimento da Via Lagos, principal rodovia que dá acesso à Região dos Lagos. Segundo a CCR, empresa responsável RJ-124, as obras podem durar 120 dias, e terão o foco nos serviços rotineiros de manutenção e intervenções profundas no pavimento, com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos usuários.

De acordo com a concessionária, os serviços irão acontecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Serão aplicados 13 mil m² de pavimento asfáltico, área equivalente a dois campos de futebol. As primeiras intervenções serão realizadas em trechos de Rio Bonito, nos quilômetros 0, 21 e 23, no sentido Região dos Lagos, com interdição de apenas uma das faixas de rolamento.

Ainda segundo a CCR, será realizado um esquema especial de trânsito para dar maior fluidez e segurança nos trechos em obras. Haverá sinalização reforçada e equipes treinadas para orientar os motoristas, inclusive à noite.

Em caso de emergência o motorista deve parar no acostamento e ligar o pisca-alerta até a chegada do socorro da CCR ViaLagos.

Interessados podem ter acesso à informações sobre o tráfego através do site www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124). A Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo atende pelo número 0800 022 0130.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta