Início São Pedro Vistoria do transporte escolar em São Pedro inicia na próxima semana

Vistoria do transporte escolar em São Pedro inicia na próxima semana

Procedimento será realizado na garagem da Prefeitura, no Centro, a partir do dia 19

-

A vistoria do transporte escolar referente ao primeiro semestre de 2018 terá início no dia 19 de fevereiro em São Pedro da Aldeia. A inspeção nos veículos cadastrados para exercer a atividade vai até o dia 9 de março. A vistoria nos coletivos será realizada na garagem da Prefeitura, no Centro, de segunda a sexta-feira, no período das 9h às 12h e de 14h às 17h.

Os motoristas devem comparecer à vistoria com IPVA 2018 pago, CRLV 2017, vistoria GNV e reteste na validade para os veículos com GNV instalado, vistoria do tacógrafo na validade e ISS 2017. Os profissionais que renovaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 2017 devem entregar a cópia do novo documento.

Diretor de Transporte, Jorge Pires explica que as vistorias são feitas de forma semestral. “A inspeção nos veículos é obrigatória e realizada duas vezes ao ano. Nosso objetivo é garantir a segurança, além de buscar a padronização dos veículos. Nessa ação, verificamos cinto de segurança, freio, luz de texto externo e pneus, dentre outros itens”, comentou

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta