Início Destaque Vistoria dos táxis termina nesta quinta-feira (30) em São Pedro da Aldeia

Vistoria dos táxis termina nesta quinta-feira (30) em São Pedro da Aldeia

Taxistas devem comparecer a garagem da Prefeitura

-

Termina, nesta quinta-feira (30), o período de vistoria dos táxis em São Pedro da Aldeia. Os atendimentos para vistoria acontecem na garagem da Prefeitura, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, no Centro, das 9h às 17h. A inspeção é obrigatória para todos os veículos licenciados para o transporte de passageiros nesta modalidade.

“Os veículos que estiverem transitando sem a devida vistoria estão sujeitos à multa e apreensão, podendo até ocorrer a cassação da autonomia, conforme prevê a lei. Estaremos à disposição para atendê-los na sede da Diretoria”, destacou Fábio Oliveira, responsável pelo setor de Transportes do Município.

Realizada anualmente pela Prefeitura, a vistoria dos veículos tem como objetivo a atualização de documentos e a inspeção de equipamentos obrigatórios. Para a realização da vistoria, é exigido o pagamento de uma taxa e a apresentação da seguinte documentação, IPVA 2019 pago; cópia do CRV e do CRLV do ano vigente, expedido pelo Detran; cópia do certificado de vistoria GNV, se instalado; vistoria IPEM 2018; certidão negativa de débitos do ISSQN; cartões de autorização do veículo e condutor; além do documento de realização do curso de taxista para aqueles que ainda não apresentaram.

Os profissionais que renovaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 2019 também devem entregar a cópia do novo documento.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta