Início Cabo Frio Vistorias de táxis começam na próxima segunda em Cabo Frio

Vistorias de táxis começam na próxima segunda em Cabo Frio

Taxistas que não realizarem procedimento poderão ficar impedidos de atuar na cidade

-

A partir da próxima segunda-feira (20) acontece a Vistoria Anual de táxis no município de Cabo Frio. A ação acontece na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. O boleto para pagamento da taxa pode ser retirado na Secretaria de Fazenda e ser pago até o dia em que o veículo for vistoriado. A vistoria acontece até sexta-feira (24).

Deverão ser apresentados documentos, originais e cópias, do cartão de ponto, taxa de vistoria, documentos do veículo CRLV 2017 ou 2018, certificado de segurança veicular dos carros movidos a GNV, ISS 2018, CNH, e comprovante atualizado de residência. Também são necessários os documentos de autorizatários e auxiliares. É necessário que o carro esteja adesivado. Devem comparecer os autorizatários e motoristas auxiliares.

O motorista que não comparecer a vistoria obrigatória poderá sofrer penas legais como ficar impedido de transportar passageiros. Caso não possa comparecer, deverá ser levado à Secretaria, por escrito, uma justificativa para requerimento de prorrogação do prazo até o dia 29 de agosto.

A Secretaria de Mobilidade Urbana fica na Rua João Pessoa, n° 516, no bairro Algodoal.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta