HomeArmação dos BúziosWorld Explorer abre a temporada de transatlânticos em Búzios

World Explorer abre a temporada de transatlânticos em Búzios

Navio trouxe 120 pessoas a bordo

-

O navio português World Explorer ancorou em Búzios no último sábado (19), abrindo a temporada 2019-2020 de transatlânticos. Considerado de luxo, o navio trouxe 120 pessoas a bordo, em sua maioria de nacionalidade alemã.

No desembarque, realizado às 15h, os passageiros foram recebidos pela equipe da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

Foram entregues panfletos sobre os principais atrativos turísticos da cidade, traduzidos para o inglês.

No decorrer do dia, os visitantes puderam aproveitar as belezas, assim como o comércio da cidade. O retorno foi às 22h30.

Batizado em abril deste ano em Viana do Castelo, o World Explorer é o primeiro navio oceânico de cruzeiros construído em Portugal. Depois de viajar pelo norte da Europa e o Mediterrâneo, a embarcação veio para o Brasil, passando primeiro por Natal (RN), de onde seguiu para Búzios.

O próximo navio está previsto para chegar a Búzios no dia 24 de novembro. Este é o mês que a temporada de cruzeiros marítimos se intensifica e prossegue até meados de abril.

No total, a previsão é de que 78 navios cheguem a cidade, durante este período.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: