Cabo Frio sedia rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Flamengo Imperadores e Cruzeiro FA se enfrentaram no Estádio Correão diante de um ótimo público, no sábado (27). Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cabo Frio

Cabo Frio recebeu, no fim de semana, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, competição organizada pela Confederação Brasileira da modalidade.

O palco do jogo foi o estádio Correão, onde Flamengo Imperadores enfrentou o Cruzeiro FA, em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Contando com o apoio da torcida, que lotou a arquibancada do Correão, o Flamengo Imperadores foi melhor durante todo o jogo, dominando as ações. O time rubro-negro chegou ao intervalo vencendo por 7 a 3, e ampliou a vantagem no segundo tempo, fechando o jogo em 21 a 9. Foi a segunda vitória do Flamengo Imperadores em dois jogos disputados no torneio.

O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Felipe Monteiro, falou sobre o sucesso do evento.

“A Prefeitura de Cabo Frio não está medindo esforços no sentido para promover e incentivar o maior número de eventos esportivos possíveis. Agora, a cidade entrou na rota do futebol americano, com transmissão da partida pelo site da Confederação e divulgação da cidade, com um confronto entre dois clubes tradicionais do país, como Flamengo e Cruzeiro”, disse Felipe.

Receba notícias do Fonte no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos

FacebookWhatsAppTelegramXThreads