Estufa com mais de cem pés de maconha é descoberta pela polícia em Búzios

Suspeito se apresentou como responsável pelo cultivo e alegou uso medicinal

Policiais Militares de Búzios apreenderam 105 pés de maconha e prenderam um homem na localidade de Vila Verde, no bairro da Rasa, em Búzios. A ação ocorreu após denúncia sobre a existência de uma plantação no local.

Segundo a polícia, as equipes realizavam buscas por suspeitos ligados a uma ocorrência anterior envolvendo apreensão de arma de fogo e drogas na região de Maria Joaquina, quando entraram em um terreno e encontraram uma estufa em pleno funcionamento.

No local, além dos pés de maconha, também foram apreendidos materiais utilizados no cultivo. Um homem se apresentou como responsável pela plantação e afirmou que a produção seria destinada à extração de óleo para fins medicinais.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos no imóvel. Todo o material foi apreendido e encaminhado a delegacia da cidade.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads