Ambulantes de Búzios devem realizar recadastramento até 31 de julho

Procedimento deve ser feito de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública

A Prefeitura de Búzios abriu o processo de renovação das autorizações dos ambulantes que atuam no município. O recadastramento segue aberto até o dia 31 de julho e deve ser feito  diretamente na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Para realizar o procedimento, os profissionais precisam apresentar a taxa de quitação paga e comprovante de residência atualizado, além de certidões criminal federal e estadual atualizadas.

De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, o recadastramento é necessário para manter a regularização das atividades no município e garantir a organização do comércio ambulante em Búzios. A Prefeitura orienta os ambulantes a não deixarem a atualização para os últimos dias do prazo, evitando filas e possíveis pendências na documentação.

A Secretaria está localizada na Estrada José Bento Ribeiro Dantas , Nº 12, no bairro Rasa.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads