Praça Santos Dumont recebe 7ª edição do Wine in Búzios na próxima semana

Evento acontece entre 3 e 7 de junho, com degustações, atrações musicais e experiências exclusivas

A 7ª edição do Wine in Búzios acontece na próxima semana, entre os dias 3 e 7 de junho. Considerado o maior festival de vinhos da Região dos Lagos, o evento será realizado na Praça Santos Dumont, no Centro de Búzios, e promete reunir expositores nacionais e internacionais, degustações, atrações musicais e experiências exclusivas para moradores e turistas.

Segundo a Prefeitura de Búzios, o festival, que integra o calendário oficial do município, é um dos principais atrativos turísticos do período e promete movimentar a economia local durante o feriado de Corpus Christi, celebrado em 4 de junho. Entre os destaques da programação está a tradicional Feira de Vinhos, que reúne expositores nacionais e internacionais, além de diversos rótulos para degustação, e o Wine Boat, que proporciona uma experiência exclusiva de degustação de vinhos em meio às paisagens de Búzios.

Outro símbolo já consagrado do festival é a taça oficial do Wine in Búzios, que já pode ser comprada pelo site oficial do evento. A retirada deverá ser realizada presencialmente no stand da Feira de Vinhos, até o dia 6 de junho, das 18h à meia-noite, mediante apresentação de documento de identificação do titular da compra.

O evento promete atrair visitantes de diversas regiões do país, criando o cenário ideal para quem deseja aproveitar o feriado em uma das cidades mais procuradas do estado do Rio de Janeiro.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads