fbpx
HomeCabo FrioAeroporto de Cabo Frio recebe primeiro voo direto regular da Argentina

Aeroporto de Cabo Frio recebe primeiro voo direto regular da Argentina

-

A temporada de voos internacionais regulares no Aeroporto Internacional de Cabo Frio foi aberta com o primeiro voo direto vindo de Buenos Aires, nesse sábado (16). Cento e onze passageiros argentinos desembarcaram na cidade, sendo recebidos ao som dos músicos Sarah Dhy e Alex Oliveira. Funcionários da Secretaria de Turismo entregaram aos visitantes folders com informações do município. O mesmo avião levou brasileiros, na manhã do mesmo dia para a capital argentina.

A temporada está sendo operada pela empresa Azul Linhas Aéreas e irá até o dia 03 de março de 2018. Durante estes três meses, 24 voos diretos vão fazer a conexão Cabo Frio/Buenos Aires, e vice e versa. Todos eles aos sábados e realizados em jatos da Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros.

“A gente não quer Cabo Frio apenas como rota de passagem. Vamos trabalhar para ganhar esse público. Estamos com um projeto em parceria com o aeroporto para mudar o layout dos ambientes, para quando o turista descer do avião veja imagens das nossas praias, nossos monumentos culturais, nossa gastronomia e artesanato. Também vamos fazer feiras e rodadas de negócios para vender a cidade como destino para atrativos turísticos”, afirmou a secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleicker.

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio é o segundo maior do Estado do Rio. A unidade de Cabo Frio opera com voos domésticos e como centro logístico. O aeroporto está localizado na Estrada Velha do Arraial do Cabo, na Praia do Sudoeste.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Abastecimento de água das cidades da Região dos Lagos é interrompido...

0
Segundo Prolagos, Estação da Lagoa de Juturnaíba está operando com capacidade reduzida, por meio de geradores