fbpx
HomeArmação dos BúziosBúzios pode reduzir período de 'lockdown' durante este fim de semana

Búzios pode reduzir período de ‘lockdown’ durante este fim de semana

Prefeito André Granado recebeu pedido para que horário de restrição seja das 3 às 6h, de sexta a domingo

-

Prefeito André Granado recebeu pedido para que horário de restrição seja das 3 às 6h, de sexta a domingo

A Prefeitura de Búzios pode alterar o horário do ‘lockdown noturno’ durante este fim de semana, do feriadão da Independência. O prefeito André Granado (MDB) recebeu a solicitação para reduzir o período de restrição de circulação para o intervalo entre as 3 e as 6h da manhã, de sexta-feira (4) a domingo (6). 

Atualmente, o lockdown de domingo a quinta-feira, ocorre no horário das 0h até as 6h; e de sexta-feira a sábado, no horário das 1h até às 6h. O pedido foi feito durante uma reunião realizada nesta segunda (31) por Granado com a participação de secretários e gestores municipais para a implantação de estratégias relacionadas ao movimento do feriadão.

Na pauta, a apresentação de dados do controle epidemiológico da Covid-19 pela Secretaria de Saúde, foi feita a avaliação dos resultados positivos sobre as ações das barreiras sanitárias, a fiscalização nas praias e na emissão de QR Codes para o acesso de visitantes na cidade. 

Operações integradas e coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública contarão com a atuação da 5ª Cia. do 25º BPM, sob o comando do Tenente Madureira, da Guarda Marítima Ambiental, da Coordenadoria de Trânsito e Transporte, além da Coordenação de Posturas, Guarda Municipal, Proeis e Guarda-vidas. Já o Procon e a Vigilância Sanitária atuarão no cumprimento dos protocolos de medidas sanitárias pelos estabelecimentos durante o feriado.

A reunião contou com a presença da Procuradoria Geral do município, assim como do Chefe de Gabinete Interino, Carlos Eduardo Roballo, dos Secretários de Fazenda, de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, do Meio Ambiente e Pesca, Ciência e Tecnologia e da Comunicação.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social