A onda de solidariedade da campanha “Fluxo do Bem” segue em vários municípios do Rio de Janeiro. Dessa vez, devido à forte chuva que atingiu o estado na última sexta-feira (1º), as arrecadações serão destinadas para a Baixada Fluminense, Rio Bonito e Maricá. As doações podem ser feitas nas lojas de atendimento da Prolagos e Águas do Rio.

Um Comitê de Voluntariado formado por profissionais das concessionárias organiza os donativos para que sejam entregues às prefeituras de cada cidade. O objetivo é que atendam as famílias afetadas pelos últimos temporais.

“O Fluxo do Bem é sobre solidariedade. É colocá-la em prática e seguir com esse espírito. Por isso é uma ação contínua. É uma forma de amenizar um pouco a dor dessas pessoas que perderam seus bens devido aos danos causados pelas chuvas. Nossos profissionais têm sido incansáveis abraçando essa campanha através do nosso programa de voluntariado, e nos dando a oportunidade de aumentar essa rede de solidariedade também com a participação da população”, destacou Pedro Freitas, diretor-presidente da Prolagos e diretor superintendente da Águas do Rio.

As doações podem ser entregues em uma das lojas de atendimento ao cliente das concessionárias envolvidas na ação. Para saber o endereço da unidade da Águas do Rio mais próxima, basta acessar https://aguasdorio.com.br/contato/. As agências da Prolagos podem ser conferidas no site www.prolagos.com.br/contato/.

O que pode ser doado:

• Itens de higiene pessoal

• Materiais de limpeza

• Alimentos não perecíveis

A campanha “Fluxo do Bem” foi lançada em janeiro deste ano com o objetivo de mobilizar a população em apoio aos desabrigados, por conta das chuvas, das regiões Serrana e Noroeste do Estado. Desde então, já recolheu e distribuiu mais de 10 mil donativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *