Para os servidores públicos de Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia, a última sexta-feira de outubro começou com cara de folga prolongada, em razão da transferência do feriado do dia 28 para o dia 31, mas no que depender da previsão do tempo para o fim de semana, não há muito para se animar.
Segundo o Climatempo, a previsão para os próximos dias na Região dos Lagos é de céu encoberto, com possibilidade de chuva até o próximo domingo (2), Dia de Finados.
Nesta sexta (31), em Cabo Frio e nos municípios vizinhos, o sol até aparece rapidamente entre as nuvens, mas a possibilidade de pancadas de chuva nos períodos da tarde e da noite chega a 93%. As temperaturas variam entre 21 e 23 graus.
No sábado (1), o sol também aparece, mas entre muitas nuvens, sobretudo à tarde. O céu terá bastante nebulosidade, mas não deve chover. As temperaturas variam entre 21 e 25 graus.
Já no domingo (2), Dia de Finados, o cenário climático é semelhante, mas o período noturno tem previsão de chuvas. As temperaturas têm uma ligeira elevação e ficam entre 22 e 26 graus.

