fbpx
HomeDestaqueHomem morre baleado após tentar fugir da polícia em São Pedro da...

Homem morre baleado após tentar fugir da polícia em São Pedro da Aldeia

Ele e outros dois suspeitos estariam correndo de policiais no bairro Rua do Fogo, na manhã desta sexta-feira (2)

-

Um homem morreu após levar um tiro enquanto fugia da polícia em São Pedro da Aldeia. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), no bairro Rua do Fogo. De acordo com testemunhas, outros dois homens também estavam correndo de policiais militares.

Os moradores afirmam que o homem que morreu estava no quintal de uma casa quando levou o tiro. Ele não resistiu aos ferimentos. O Portal Fontecerta.com entrou em contato com as polícias Civil e Militar e aguarda mais informações.

Por meio das redes sociais, a PM reportou a prisão de três criminosos em uma ação do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) na Rua do Fogo. Com os homens, os agentes apreenderam duas pistolas, uma granada, carregadores e munição.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social