fbpx
HomeDestaqueManifestação pede fim do depósito particular de veículos em São Pedro da...

Manifestação pede fim do depósito particular de veículos em São Pedro da Aldeia

Deputado Subtenente Bernardo afirma que há irregularidades na prestação do serviço

-

Uma manifestação foi realizada nesta segunda-feira (11) em frente ao depósito particular de veículos no bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia. O protesto feito pelo deputado estadual Mauro Bernardo, que não concorda com a administração privada dos depósitos para onde os veículos apreendidos são enviados.

“Têm casos que não é necessário rebocar o carro, bastaria uma advertência, e o Código de Trânsito brasileiro prevê isso, dentro de outras situações. Outra questão, específica relacionada a este depósito, há questionamentos, no Tribunal de Contas, relacionados à irregularidades do contrato de concessão”, disse o assessor do deputado, Thiago Santos.

O Deputado Mauro Bernardo apresentou um Projeto de Lei com a proposta de retirar a Polícia Militar de operações em que o destinatário final seja o depósito particular.

“O policial militar fica a serviço de empresários, e empresário visa lucro. Isso acaba criando essas distorções nas operações, porque quanto mais se reboca carro, mais o empresário ganha”, afirma o assessor.

Ainda segundo o assessor, o corpo jurídico de deputados entrou com uma representação no Ministério Público, questionando as irregularidades no contrato.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas