fbpx
HomeCabo FrioPagamentos dos servidores de Cabo Frio são efetuados, diz Prefeitura

Pagamentos dos servidores de Cabo Frio são efetuados, diz Prefeitura

Órgão informou que pagou todos os servidores, mas que conta segue em bloqueio

-

A Prefeitura de Cabo Frio informou através de nota, divulgada no início da tarde desta quinta-feira (21), que efetuou o pagamento dos salários de todos os servidores municipais. Várias categorias dos servidores estavam em greve, ocasionando paralisação e redução de serviços essenciais, como o da saúde, além das manifestações realizadas pelos sindicatos. A nota não informa sobre prazo para o pagamento de 13º salário em atraso.

A nota informa que os salários dos servidores aposentados, efetivos da Educação, Guarda Municipal e Comsercaf já haviam sido depositados anteriormente. Ainda segundo a Prefeitura, o pagamento foi depositado para todos os funcionários concursados, contratados e comissionados.

No início do mês, o Tribunal de Justiça bloqueou contas do órgão, totalizando cerca de 30 milhões de reais bloqueados. A administração pública do município entrou com recurso mas o dinheiro segue bloqueado. A Secretaria da Fazenda municipal só pôde fazer o pagamento dos servidores através de verbas que foram depositadas após a ação da Justiça.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Retirada de areia no Canal do Itajuru rouba a cena da...

0
Quem passa pela região do Canal do Itajuru, na altura do bairro histórico da Passagem, em Cabo Frio, tem se surpreendido com a envergadura...