Podcast de Iguaba leva irreverência ao maior festival fitness da América Latina

Equipe do "Uma Parte Podcast"entrevistou nomes do esporte, projetando a Região dos Lagos no cenário nacional

A equipe do “Uma Parte Podcast”, de Iguaba Grande, participou do Arnold Sports Festival South America, considerado um dos maiores eventos do mundo no segmento fitness, realizando entrevistas e acompanhando de perto grandes nomes do esporte e do entretenimento.

Representando a Região dos Lagos, o grupo levou ao evento o nome da Academia Aster e destacou a força do cenário fitness local, em meio a atletas, influenciadores e profissionais renomados de diversas partes do país. A participação reforça o crescimento da região no setor, com maior inserção em eventos de grande porte.

Durante a cobertura, os integrantes do podcast, Renato e Messias entrevistaram personalidades como Vivi Winkler, Breno Aceti, Fogaça, Fernando Sardinha e Fabiano Juggernaut, ampliando o alcance do conteúdo produzido. Com uma abordagem descontraída e humor irreverente, característica do programa, a equipe também protagonizou encontros inusitados, incluindo a interação com o personagem “Julius”, interpretado pelo ator Terry Crews.

A presença no festival evidencia o avanço de Iguaba Grande no universo fitness, com profissionais cada vez mais conectados às principais tendências do Brasil e do mundo, além de fortalecer a visibilidade da Região dos Lagos no cenário esportivo.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads