Policiais militares prenderam neste sábado, em São Pedro da Aldeia, dois homens suspeitos de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte) há cerca de três semanas.
A PM chegou até a dupla após receber uma denúncia de que um deles transportava drogas de carro para abastecer a boca de fumo que funciona na região onde fica o Centro de Tradições Gaúchas, no bairro da Rua do Fogo.
Dentro do veículo foi encontrada grande quantidade de erva seca prensada que seria levada para o homem responsável pela venda de drogas na comunidade. Depois de localizado, o comparsa apontou o local onde estava o restante das drogas e a arma usada no latrocínio, uma espingarda calibre 12.
Além da arma, que estava enterrado em um terreno, foram apreendidas 40 munições calibre 12, um tablete de 1 Kg de maconha, um tablete de 500 g da mesma droga, 110 buchas de maconha, 41 pinos cocaína, 25 pedras de crack, uma balança de precisão, dois celulares, uma TV LG 42 polegadas, um aparelho de som, uma caixa de som, relógios, objetos de prata e dois foguetes
O fato foi registrado na delegacia, que vai investigar o caso.