fbpx
HomeArmação dos BúziosRompimento de adutora impacta fornecimento de água na Região dos Lagos

Rompimento de adutora impacta fornecimento de água na Região dos Lagos

Reparo já foi feito, mas Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia chegaram a ter algum tipo de problema por conta da situação, na madrugada desta quarta-feira (13)

-

O rompimento de uma adutora no distrito de São Vicente de Paulo, em Araruama, prejudicou o fornecimento de água em Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, na madrugada desta quarta-feira (13). De acordo com a Prolagos, a situação ocorreu no início do sistema de distribuição da concessionária.

A empresa informou, por meio de comunicado, que a Estação de Tratamento de Água da concessionária passou por paralisação durante o período do reparo. No entanto, o problema já se resolveu.

Nesse sentido, a concessionária pontuou que a normalização do abastecimento acontecerá de maneira gradativa. Apesar disso, imóveis com reservatório não devem ser afetados. Aos que não possuem, a concessionária recomendou que adiassem tarefas não-essenciais.

Para a comunicação de casos emergenciais, a Prolagos mantém atendimento via ligação ou WhatsApp pelo telefone: 0800 7020 195.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social