fbpx
HomeAraruamaCabofriense enfrenta o Boavista nesta quarta pela segunda rodada do Carioca

Cabofriense enfrenta o Boavista nesta quarta pela segunda rodada do Carioca

Tricolor praiano venceu o primeiro jogo e lidera o Grupo B

-

Cabofriense e Boavista se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, em Saquarema, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida será no estádio Elcyr Resende de Mendonça, no distrito de Bacaxá.

Na primeira rodada da competição a Cabofriense venceu o Botafogo por 3×1. Os jogadores Anderson Rosa, Rafael Gladiador e Rincón foram os destaques da vitória.

O meia-atacante Marcus Vinicius comenta sobre a expectativa para o jogo desta quarta. “Viemos de uma estreia boa, onde fizemos uma grande partida. Existe um pouco de dificuldade por ser fora de casa, mas vamos tentar impor nosso jogo, se adequar ao campo e buscar o gol para saírmos com a vitória. Ganhamos do Botafogo, que é um clube grande, mas temos que manter os pés no chão, estar com humildade, porque se chegarmos com essa expectativa de grandeza podemos acabar perdendo. Vamos com humildade pra fazermos uma ótima partida”.

O tricolor praiano, até o momento, é o líder do grupo B, estando na frente do Flamengo e do Boa Vista.

O estádio Elcyr Resende de Mendonça fica localizado na Rua Cap. Nunes, 110, em Bacaxá, Saquarema.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Atraso de repasses da prefeitura gera instabilidade no pagamento de funcionários...

0
Além do desafio de atender à enorme quantidade de pessoas que buscam atendimento no Pronto Socorro Municipal Dr. José Seve Neto, o Instituto de...