fbpx
HomeAraruamaHomem é preso por suspeita de manter a mulher e o filho...

Homem é preso por suspeita de manter a mulher e o filho em cárcere em Araruama

Segundo a Polícia Militar, vítimas foram encaminhadas ao UPA e passam bem

-

Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta (18) suspeito de manter a mulher e filho dele em cárcere privado e sob ameaça de morte em Araruama. A ação aconteceu após denúncia feita pela avó materna da criança.

Segundo a PM, os agentes encontraram resistência do homem e decidiram invadir a casa onde as vítimas estavam confinadas. Após o resgate da criança, o homem tentou ferir os policiais utilizando uma faca. O suspeito foi imobilizado e conduzido para a 118º DP, onde foi autuado também na Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com informações da PM, as vítimas foram encaminhadas para a UPA da cidade e passam bem. O homem já tinha passagens pela polícia por tráfico e associação ao tráfico de drogas e estava em liberdade condicional desde dezembro.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social