Nesse domingo (31) ocorreram manifestações contra e a favor do governo do presidente, Jair Messias Bolsonaro. Apoiadores de Bolsonaro se reuniram em um posto em frente à praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, mas próximo ao local haviam outros manifestantes, vestidos de preto e torcedores de um time carioca carregavam faixas com mensagens contrárias ao governo do presidente. A movimentação de dois grupos de manifestantes que começou de forma pacífica, terminou com confusão e intervenção da Polícia Militar.

Os manifestantes se encontraram e ocorreram xingamentos e agressões entre ambos os grupos e a Polícia Militar chegou a usar bombas de gás para conter as pessoas. Os policiais, no momento da confusão, também fizeram uso do spray de pimenta para conter um grupo que se denominava “antifascista”.

A PM informou que um policial militar ficou ferido no rosto, após um manifestante jogar uma garrafa contra a equipe. Ele foi encaminhado para o UPA de Copacabana. Duas pessoas foram conduzidas para a 12ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *