A Prefeitura de Arraial do Cabo anunciou nesta quinta-feira (4) que a Creche Maria Cândida, localizada em Figueira, vai ganhar um novo prédio nos próximos meses. O objetivo é proporcionar mais segurança e conforto aos alunos e funcionários.

Durante a construção, as crianças serão transferidas para a nova Escola Helena Saraiva Rodrigues, em Novo Arraial. Essa unidade é uma das duas novas escolas que estão sendo construídas no distrito, e de acordo com a Prefeitura da cidade, vai oferecer total acessibilidade e modernidade para as crianças.

Nesta semana, o prefeito Marcelo Magno, acompanhado pelo secretário de Educação Bernardo Alcântara e pela equipe diretiva da Creche Maria Cândida, realizou uma visita técnica ao novo local e aprovou a mudança.

“É na creche que os alunos começam a desenhar sonhos e colorir ideias, temos certeza de que vão amar o novo espaço”, afirmou Marcelo Magno.

O transporte até a nova unidade será realizado pelos ônibus escolares que já atendem aos alunos. A mudança está programada para acontecer no segundo semestre deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *