fbpx
HomeArraial do CaboLuta do cabista Alexandre Pantoja será exibida em telão na Praça da...

Luta do cabista Alexandre Pantoja será exibida em telão na Praça da Cova

Atleta encara Dustin Ortiz, em Boston, pelo UFC 220 neste sábado (20)

-

Os moradores de Arraial do Cabo poderão assistir a luta do conterrâneo Alexandre Pantoja de forma diferente neste sábado (20). Um telão de LED será montado na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, para a exibição da luta do cabista contra Dustin Ortiz, em Boston, pelo UFC 220. O evento também terá a presença de um DJ, que animará a noite antes e depois da luta.

O atleta segue em busca da sua terceira vitória no Ultimate e conta com a presença de mais dois brasileiros: Gleison Tibau e Thomas Almeida.

”É a primeira vez que irei fazer um UFC numerado, este será pelo UFC 220. As expectativas são as melhores possíveis, espero poder divulgar mais uma vez o meu trabalho, mostrando para todos qual a minha origem e quem eu sou, com muito orgulho’, afirmou Pantoja.

Atualmente, Pantoja ocupa o 12° lugar no ranking de sua categoria, contabilizando 18 vitórias e apenas duas derrotas. Estreou ano passado no UFC e permanece invicto a onze lutas, se destacando dentro e fora do octógono. Pantoja está sempre engajado em ações que divulgam e tornam o esporte acessível aos cidadãos cabistas.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social