fbpx
HomeArraial do CaboPolícia prende mais um suspeito de matar tenente Jeovany Brito em Arraial

Polícia prende mais um suspeito de matar tenente Jeovany Brito em Arraial

Suspeito estava traficando drogas na Praia dos Anjos

-

A polícia prendeu em Arraial do Cabo, nesta sexta-feira (2), um homem suspeito de participar do tiroteio que resultou na morte do primeiro-tenente da PM, Jeovany Brito, na madrugada do último dia 24 de janeiro.

O suspeito foi preso na Praia dos Anjos, depois que os policiais receberam uma denúncia anônima. Segundo a ocorrência, o suspeito estava traficando no bairro e levava nove tabletes de maconha.

Ele teria sido reconhecido por colegas de J.Brito que presenciaram a morte do militar no Morro da Cabocla, em Arraial. A droga e o suspeito foram levados para a 132 DP (Arraial), onde a ocorrência foi registrada. Esta é a quinta prisão de um suspeito de participar da morte do policial militar.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social