Uma operação na madrugada desta quarta-feira (24) no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, deixou duas pessoas mortas, quatro suspeitos presos e duas armas apreendidas. Entre as vítimas está o 1° Tenente Jeovany de Carvalho Brito, que foi atingido durante um confronto e não resistiu aos ferimentos. Um outro homem também foi baleado na troca de tiros e veio a óbito.
Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu após denúncias que homens estariam armados no local. Houve troca de tiros entre a polícia e seis suspeitos. O Tenente Brito e um suspeito foram atingidos e encaminhados ao Hospital Geral da cidade. O agente não resistiu aos ferimentos e o suspeito recebeu atendimento e foi levado a delegacia.

Houve um novo confronto na comunidade e o suspeito de ser o líder do tráfico de drogas no local foi atingido. O homem foi levado ao hospital mas também não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas suspeitas de participar do confronto foram presas. Duas armas calibre 38 e uma pistola calibre 9mm foram apreendidas no final da operação.