Recadastramento de ambulantes inicia nesta terça em Arraial do Cabo

Recadastramento de ambulantes em Arraial do Cabo inicia nesta terça
Recadastramento de ambulantes em Arraial do Cabo inicia nesta terça. Foto: Reprodução/ Internet

Foi dado início nesta terça-feira (15) o recadastramento de ambulantes em Arraial do Cabo. Até o dia 29 deste mês, trabalhadores que atuam na Praia dos Anjos, Amendoeira e Praia do Pontal devem procurar a Secretaria de Segurança Pública, pela Fiscalização de Posturas, para realizar o procedimento.

Também deverão fazer o recadastramento em datas preestabelecidas os vendedores que atuam Praia Grande, Prainha, ruas e praças da cidade, Monte Alto e Figueira, Praia do Forno, Cais e Trilha do Forno e Feirinha do U. Os novos cadastrados serão efetuados a partir de setembro.

São considerados ambulantes aqueles que vendem produtos na rua em barracas fixas, trailers, carrinhos, bicicletas adaptadas ou até mesmo caminhando. 

A Secretaria de Segurança Pública está localizada na Rodovia General Bruno Martins.

Confira as datas para o recadastramento:
15/05 a 29/05 – Praia dos Anjos, Amendoeira e Praia do Pontal
30/05 a 12/06 – Praia Grande
13/06 a 26/06 – Prainha
27/06 a 10/07 – Ruas e praças da cidade
11/07 a 24/07 – Monte Alto e Figueira
25/07 a 07/08 – Praia do Forno, Cais e Trilha do Forno
08/08 a 21/08 – Feirinha do U
A partir da 10/09 – Novos Cadastros

FacebookWhatsAppTelegramXThreads