fbpx
HomeArmação dos BúziosJustiça mantém decisão que obriga Prefeitura de Búzios a restabelecer turmas de...

Justiça mantém decisão que obriga Prefeitura de Búzios a restabelecer turmas de Ensino Médio

Audiência pública na Câmara vai debater o assunto nesta segunda

-

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) negou recurso da Prefeitura de Búzios que pretendia derrubar liminar que obriga o município a restabelecer a turmas de Ensino Médio extintas em meados de janeiro. A liminar foi concedida pela Justiça de Búzios em 20 de fevereiro.

Até o momento, a Prefeitura vinha ignorando a decisão judicial confiando que a liminar fosse derrubada pelo recurso. Com o fracasso da tentativa, não apenas continua valendo a determinação como a multa pessoal e diária de R$ 10 mil para o prefeito buziano André Granado (MDB).

Enquanto isso, neste sábado (3), completou-se o quinto dia de ocupação do Colégio Paulo Freire pelos alunos da unidade, a mais atingida pelo corte das turmas de Ensino Médio. Nesta segunda (5), a Câmara de Búzios promove uma audiência pública para debater a questão do Ensino Médio no município. O encontro terá a participação de membros da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Coletivo ocupa imóvel para criar casa de referência da mulher em...

0
Um grupo de ativistas do Movimento de Mulheres Olga Benário ocupou, sem autorização, um imóvel no terreno ao lado da Casa do Bicentenário, no...
%d blogueiros gostam disto: