Os dois acusados de provocarem um grave acidente em Cabo Frio na última quarta-feira (18) foram transferidos para um presídio no Rio de Janeiro durante a manhã desta sexta-feira (20). Nos próximos dias, eles deverão passar por uma audiência de custódia, onde será decidida a manutenção ou não das prisões enquanto o julgamento do caso é aguardado.
Os motoristas foram presos em flagrante e autuados pelo crime de racha qualificado por lesão corporal grave, sem direito a fiança em sede policial. Entenda o caso nas matérias “Grave acidente em Cabo Frio deixa três pessoas feridas” e “Envolvidos em grave acidente de trânsito desta quarta-feira (18) são presos em Cabo Frio”.
O acidente aconteceu em frente a UERJ de Cabo Frio, na Avenida Júlia Kubitschek, e deixou um pai e sua filha gravemente feridos. As vítimas, que estavam de bicicleta, foram atingidas por um dos veículos que participava da disputa em alta velocidade. Ambos sofreram fraturas expostas e seguem internados, após passarem por procedimentos médicos no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC).