fbpx
HomeCabo FrioCabo Frio desponta no cenário nacional como destino para casamentos

Cabo Frio desponta no cenário nacional como destino para casamentos

Casais de todo o país têm procurado município para formalizar união

-

As belezas naturais de Cabo Frio têm atraído casais de todo o país para formalizar sua união. É o caso da baiana Ana e do mineiro Geraldo que escolheram a cidade para celebrar o amor e a união de mais de 10 anos de relacionamento. Atualmente morando em Brasília, o casal sonhava com um casamento que unisse a praia com a elegância de uma cerimônia memorável. Dessa forma, optaram por Cabo Frio como o destino perfeito para reunir a família e este dia.

A cerimônia foi na Casa Pôr do Sol. O local tem vista privilegiada, na Praia do Siqueira. “Achamos nas buscas na internet. Fiquei completamente encantada com todo lugar e sabíamos que era perfeito para nosso casamento. A vista do pôr do sol e o atendimento da equipe nos conquistaram instantaneamente”, compartilhou Ana.

Além de proporcionar momentos inesquecíveis para noivos e convidados, os casamentos em Cabo Frio também impulsionam diversos setores da economia local. Durante o fim de semana do casamento de Ana e Geraldo, familiares e amigos se hospedaram na rede hoteleira da cidade. Assim sendo, exploraram os encantos e contribuíram para o crescimento do turismo na região.

Aliás, restaurantes, comércios locais e serviços de beleza também se beneficiam desse movimento. Tal indicativo mostra como o segmento de casamento para a cidade pode gerar renda e fomentar a economia local.

“Cabo Frio oferece uma infraestrutura única para a realização de casamentos à beira-mar. Cada vez mais, devemos estimular e divulgar nossa cidade como um destino de casamento. Além de aquecer a economia local, a união das belezas naturais da cidade com a qualidade dos profissionais e serviços resultam na realização do sonho do cliente: momentos inesquecíveis para os noivos e os convidados”, destacou Bianca Mônica, proprietária da Casa Pôr do Sol.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social