fbpx
HomeCabo FrioCabo Frio tem feirão de empregos voltado para rede hoteleira e turismo...

Cabo Frio tem feirão de empregos voltado para rede hoteleira e turismo no mês de novembro

O Evento “Bora Trabalhar” é realizado pela Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio e acontece no dia 9 no Paradiso Corporate

-

Um evento que reúne aprendizado e empregos. Assim será o “Bora Trabalhar”, um feirão realizado pela Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, no próximo dia 9, no Hotel Paradiso Corporate. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através da plataforma Sympla.

Os interessados em conseguir um emprego podem levar os currículos impressos em mãos e apresentar a uma das mais de vinte empresas ancoras presentes. Entre os estabelecimentos contratantes confirmados estão empresas como Salineira, Boibom, Casa do Pedreiro, além de negócios da área de turismo, gastronomia e varejo de toda a região.

O “Bora Trabalhar” contará ainda com três palestras com profissionais diversos. A primeira será com a psicóloga Marcelle Lopes, “O segredo para uma entrevista de sucesso”. Os participantes terão a chance de aprender sobre os objetivos traçados na aplicação das dinâmicas individuais ou em grupo realizadas nas entrevistas de emprego, e vão conhecer também as ferramentas que devem ser usadas para valorizar as suas aptidões.

Já a empresária e consultora de moda e estilo Raquel Neves fará um bate-papo sobre “ qual a melhor roupa para usar em uma entrevista de trabalho e garantir que as roupas usadas pelos candidatos, nas futuras entrevistas de trabalho, causem uma boa primeira impressão.

Além disso, o Especialista em RH, João Alves, proprietário do Instituto João Alves, vai ensinar “Como apresentar um currículo que gere interesse” no contratante.

“Nosso objetivo é conectar quem está buscando por emprego, as empresas que estão com as vagas abertas. É tudo gratuito tanto para a empresa contratante como para os candidatos, reforça Carlos Cunha.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social