fbpx
HomeCabo FrioCabo Frio vai disputar semifinais do Campeonato Carioca de Beach Soccer

Cabo Frio vai disputar semifinais do Campeonato Carioca de Beach Soccer

Campanha com 100% de aproveitamento garantiu uma vaga entre os quatro melhores do Estado

-

A equipe Cabo Frio Beach Soccer garantiu neste fim de semana a disputa nas semifinais do Campeonato Estadual da modalidade. A partida decisiva acontece no próximo sábado (7), contra a equipe do Vasco da Gama, às 14h, na Praia do Leme, pela quarta rodada da competição.

A equipe cabo-friense venceu duas partidas neste fim de semana e garantiu classificação antecipadamente nas semifinais. O primeiro jogo foi contra o GO Beach, no sábado (31), com vitória de Cabo Frio por 3 a 2. No domingo, foi a vez de enfrentar o Boavista e ganhar novamente, desta vez por 4 a 3. Os jogos foram válidos pela segunda e terceira rodadas da competição.

Como já havia vencido o América do Lido na estreia da competição, os cabo-frienses estão com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, antecipando a classificação para a próxima fase.

“Conseguimos duas vitórias importantes que nos deram a inédita classificação às semifinais. Estamos apenas no início do nosso projeto e já conseguimos algo grande: estamos entre os quatro melhores do Estado. Toda comissão técnica e jogadores estão felizes com o que já conquistamos. Estamos trabalhando muito e Deus nos abençoou. Vamos continuar trabalhando forte pra quem sabe conquistar coisas maiores” disse o atleta Henrique Pádua.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Setembro amarelo e saúde mental é tema de festival de curtas-metragens...

0
No dia 3 de outubro às 19h com entrada gratuita para todas pessoas interessadas, ocorrerá o tradicional Curtaí - Festival de Curtas-metragens no auditório principal da Universidade
%d blogueiros gostam disto: