A Cabofriense tem uma batalha dura pela frente na próxima rodada da Seletiva para o Campeonato Carioca. O Tricolor Praiano encara o Macaé, primeiro colocado do grupo, neste sábado (6). O jogo acontece na casa do Tricolor, o Correão, às 16h. Quem sair de campo com a vitória tem grande chance de assegurar uma vaga na próxima fase do torneio e fica com a liderança do grupo.
A provável escalação da Cabofriense para a partida deste sábado é: George; Leomir, Leandro Euzébio, Victor Silva e Airton; Levi, Kaká, Bruno Tubarão, Davi Ceará; Anderson Manga (Carlos Alberto ou Maranhão) e João Carlos.
Os dois times seguem invictos nas seletivas do campeonato. O Macaé vem de duas vitórias e a Cabofriense vem de uma vitória e um empate.
A venda de ingressos será feita apenas no dia do jogo, na bilheteria do estádio, às 14h. A carga total de ingressos será de 990 entradas, custando R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.
Artilheiro desfalca equipe de Cabo Frio
O Tricolor Praiano perdeu seu artilheiro Abner por conta de uma ruptura no ligamento. O jogador deve ficar pelo menos sete meses fora dos campos após a realização do procedimento cirúrgico, que foi confirmado nesta quinta (4) pelo clube. A revelação da base do clube ainda é o goleador da equipe com três gols de saldo, todos marcados contra o Resende, em partida de atuação memorável do atacante.
Quem deve iniciar o jogo no lugar do jogador é Anderson Manga, no entanto, a equipe ainda conta com Cláudio Pitbull, ídolo do Grêmio, o atacante não joga uma partida oficial há quatro anos, desde que saiu do Gil Vicente, equipe do futebol Português.