A estreia da Cabofriense no Campeonato Carico, neste domingo (20), contra o Botafogo, trouxe saldo positivo para o tricolor praiano, vencendo a partida de virada por 3×1.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, as redes do Estádio Moacyrzão, em Macaé, mexeram com o gol de Luiz Fernando, abrindo o placar para o time Alvinegro. O empate da Cabofriense veio nos acréscimos do primeiro tempo, com um gol de cabeça do atacante Rafael Gladiador.
No segundo tempo, o time da Cabofriense continuou aproveitando os espaços deixados pelos jogadores do Botafogo, e Anderson Rosa marcou o segundo gol aos 29 minutos.
O time Alvinegro buscou pela vitória com lances perigosos, Alex Santana, reforço do Botafogo para esta temporada, acertou o travessão do gol da Cabofriense, mas o time da casa marcou o terceiro gol com Rincón, no último minuto do jogo, ampliando o placar da vitória do tricolor praiano por 3×1.
Para Rincón, autor do último gol da Cabofriense, a sensação da vitória é muito importante.
“A gente sabe o quanto trabalha no dia a dia debaixo desse sol, pra chegar aqui com esse ritmo e ganhar o jogo”, disse o atacante.
O time da Cabofriense garante o primeiro lugar no Grupo B, seguido pelo Boavista em 2° e o Flamengo em 3°.


