A Cabofriense empatou com o Resende na noite de domingo (29) pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Foi o primeiro jogo da equipe no Estádio Correão, em Cabo Frio.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o atacante da Cabofriense Marcus Índio foi parado por Lucão na área do Resende, e o árbitro assinalou penalidade máxima. Aos 34 minutos, Marcus Índio abriu o placar de pênalti para o time da casa.

No segundo tempo, o Resende foi atrás do gol e marcou aos 18 minutos, com o atacante Marxwell, marcando o seu quarto gol no campeonato.

Para o técnico da Cabofriense, Luciano Quadros, o time do Resende teve mais infiltrações de bolas durante o segundo tempo, e o gramado do estádio dificultou a mobilidade da equipe do tricolor praiano. Mas ele segue confiante com o elenco no campeonato.

“Nós temos um caminho legal pela frente, a equipe tá bem comportada dentro de campo, dentro daquilo que a gente propôs durante esse período que estamos juntos, e eu não tenho dúvida que a tendência é crescer cada vez mais”, disse o técnico.

Com esse resultado, a Cabofriense chegou aos quatro pontos e terminou a rodada na terceira colocação do Grupo B. O próximo confronto da Cabofriense acontece nesta quinta-feira (31), enfrentando o mandante Bangu, às 16h, em Moça Bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *